skip to main |
skip to sidebar
Regressam as «Conversas em Família»?
Cidadão Passos lamenta-se no Facebook
"Queria escrever-vos hoje, nesta página pessoal, não como primeiro ministro mas como cidadão e como pai", lê-se no Facebook de "Pedro" - como Passos Coelho assina a nota -, no qual são justificadas as novas medidas de austeridade aos "amigos".
"Pedro" ao nível de Obama em comentários no Facebook
Como resposta, os Portugueses despejam revolta no perfil de Pedro Passos Coelho no Facebook. O primeiro-ministro, que é enxovalhado e insultado numa gigantesca onda de indignação, já reuniu mais de 41 mil comentários, número ao nível do melhor que consegue o próprio Barack Obama.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/pedro-ao-nivel-de-obama-em-comentarios-no-facebook=f752311#ixzz26HNxEyH8
Vale a pena deitar uma olhada pelas atoardas que o nosso «querido» primeiro-ministro despeja no Facebook. Parece uma reedição das famigeradas «Conversas em Família» de Marcelo Caetano a tentar justificar aos Portugueses as suas políticas injustificáveis. Só que através de meios mais actuais, embora o fim seja o mesmo: tentar sacudir a água do capote.
Mas quando é que o senhor coloca o preto no branco e vem a público dizer quais as medidas de austeridade que vai impôr aos priveligiados deste país?
O seu Ministro das Finanças lançou umas bocas mas, como todo o Zé Pagode já sabe, são só bitaites para inglês ver. Porque a si e aos seus lhe falta a estaleca para dar dois murros na mesa e cortar a direito... onde deve ser cortado!
A sua máquina propagandística andou a vender-nos a sua candidatura a Primeiro-Ministro como se o senhor fosse o Salvador da Pátria. Todos nós sabíamos que era hora de apertar o cinto depois dos dislates dos consulados socialistas. Acreditámos que o senhor era um político honesto mas saiu-nos o tiro pela culatra. Afinal, venderam-nos gato por lebre.
O país está podre, minado por sanguessugas sem escrúpulos, por polvos cujos tentáculos chegam a todo o lado e por tubarões com as fauces escancaradas de voracidade. E o que faz o senhor? Atira-se, mais uma vez, ao pobre mexilhão, que não pode fugir e que acaba por constituir a população mais indefesa de Portugal.
E depois vem lamentar-se no Facebook como um desgraçadinho incompreendido?
TENHA VERGONHA, Dr. Pedro Passos Coelho. Francamente não sei como o senhor consegue dormir à noite!
Passe bem. Até amanhã!
P.S. Países onde já foi lido este blogue:
(ordem decrescente do número de visitas)
- Portugal
- Estados Unidos
- Rússia
Alemanha
Brasil
França
Itália
Bélgica
Reino Unido
Noruega
Coreia do Sul
Holanda (novo)
Sem comentários:
Enviar um comentário