domingo, 3 de fevereiro de 2013

Seguro arrisca dizer...


...que vai ser primeiro-ministro “quando os portugueses entenderem”

 “Arrisca dizer que será primeiro-ministro e só não sabe quando?”, perguntou José Gomes Ferreira, no final de uma entrevista na SIC Notícias. “Arrisco dizer isso”, respondeu António José Seguro, para quem esse momento surgirá “quando os portugueses entenderem”.
Ler mais: http://www.publico.pt/politica/noticia/seguro-arrisca-dizer-que-vai-ser-primeiroministro-quando-os-portugueses-entenderem-1582726?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29

Valha-nos Deus, «ele» arrisca»? Quem se arrisca são os Portugueses se voltarem a confiar num partido que tantos «iluminados» nos tem fornecido e que em tantos buracos enfiou Portugal.

Já por várias vezes nestas crónicas temos trazido a público alguns dos desmandos em que os governantes do PS estiveram envolvidos com prejuízos avultadíssimos para todos nós... e que desaguaram no pantanal imenso em que estamos atolados.

Senão vejamos:


E temos tudo o mais que até agora ainda não viu a luz do dia. Nomeadamente o enriquecimento relâmpago de tantos governantes e autarcas do PS. E vem o PS candidatar-se a fornecer-nos mais uns governantes escolhidos a dedo?

Só se formos suicidas...

Mas quem sabe a estupidez que grassa por aí?

Fiquem bem. Até amanhã!

1 comentário:

Henrique de Almeida Cayolla disse...

2315Jorge,
Só tinha visto uns segundos dessa entrevista!
Muito oportuna esta tua crónica, e muito bem suportada.
Já publiquei nos meus dois Blogs, e daí difundirei para as minhas
páginas no facebook, páginas de vários grupos que a mim se associaram, e ainda linkedIn, e twitter.