sábado, 16 de fevereiro de 2013

CGTP vai apresentar queixa ...





...contra Estado português


A CGTP-IN vai apresentação à Organização Internacional do Trabalho (OIT) uma queixa contra o Estado português por violação de um conjunto de normas de convenções que protegem a contratação coletiva e a liberdade sindical, disse hoje fonte sindical.
Ler mais: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3053956

Muito honestamente, num momento em que Portugal está mergulhado numa crise tremenda, numa altura em que temos quase um milhão de desempregados, numa ocasião em que os pensionistas e reformados vêem as suas magras receitas a serem esbulhadas por conveniência do Estado para sustentar vícios e inúteis, vem a CGTP colocar-se em bicos de pés a exigir mais direitos?

É obra, sim senhor, é de um despudor e descaramento inauditos. E a favor de quem, querem fazer o favor de dizer? De todos os seus apaniguados que desde 1974 não se cansam de fazer greves, de prejudicar o país e quem quer trabalhar, em nome dos direitos dos ditos «trabalhadores» que querem fazer tudo menos trabalhar.

Infelizmente não temos um primeiro-ministro à altura. E há muito que não temos ninguém com «eles» no sítio.

Porque quem devia ser levado a tribunal deveria ser a própria CGTP pelas consequências dos seus actos irresponsáveis, da sua conduta infame que tem ajudado a mergulhar Portugal no abismo em que se atolou. 

Como se não nos bastassem os dislates dos sucessivos governos que nos têm arruinado.

Tenham um pingo de vergonha na cara, seus vendedores da banha da cobra, que nem sequer sabem zelar pelos interesses dos vossos filiados que, não tardará muito, se verão, eles próprios, também a contas com as consequências dos seus actos cabotinos. Que vocês próprios incentivaram.

E aí, serão eles próprios que clamarão pelas vossas cabeças!

Sabem que mais?

Vão trabalhar, malandros!


Por aqui me fico com a minha revolta! Até amanhã!





Sem comentários: