segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PS sugere que Passos ...




 

... deve provocar eleições antecipadas



(...)

António José Seguro e Carlos Zorrinho já tinham dito que o Governo "não tem legitimidade" para fazer o corte de 4 mil milhões de euros que está a preparar na despesa do Estado.


Esta tarde, José Junqueiro deu o passo seguinte: sugeriu que Passos Coelho deve demitir-se, por não ter sido eleito com este programa. Se o quer concretizar, sugere o vice-presidente do grupo parlamentar do PS, Passos deve primeiro apresentar este programa de reforma do Estado aos eleitores.

(Ler mais em http://expresso.sapo.pt/ps-sugere-que-passos-deve-provocar-eleicoes-antecipadas=f778623?)
   
«Diz o roto ao nu: porque não te vestes tu?»    
 
É, no mínimo, espantosa a falta de vergonha do Partido Socialista que não se convence de que tem muito que penar para apagar na mente dos Portugueses a imagem que nos deixou de irresponsabilidade e despesismo a favor do seu aparelho e dos seus apaniguados... e de mais uns quantos privilegiados.
 
Vejam-se a gordas, as opulentas posições hoje ocupadas pelos ilustres membros do PS que se locupletaram com verbas astronómicas de procedência mais do que suspeita e que, se ainda não foram presentes a tribunal e condenados, tudo se deve à legislação que fizeram passar na AR... e que, igualmente, protege todos quantos se lhes seguiram e que não têm interesse em as corrigir. Porquê? Não é difícil de imaginar.
 
Que o PSD de Passos Coelho se tem enchido de fazer disparates e de não ter a honestidade e coragem de tomar as medidas que se impunham, é mais do que evidente e tem sido amplamente criticado aqui.
 
Mas quem é o Partido Socialista para vir dar lições a quem quer que seja depois de nos ter lançado no abismo em que estamos?
 
Querem dar uma prova de honestidade?
 
Esvaziem voluntariamente os bolsos e as obscenas contas bancárias dos vossos quadros, denunciem todos os enriquecimentos ilícitos do interior do Partido, prestem contas dos vossos desmandos e depois talvez, sim, TALVEZ, possam vir a ter alguma credibilidade junto dos eleitores.
 
Até lá a vossa moral é a de um cano de esgoto!
 
Pensem nisso. Até amanhã!
 

P.S. Imagem: http://botabaixo_2.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: