segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TAP: a melhor da Europa 2011...


... segundo as passageiros


Travel Global Magazine announced the 2011 award winners of its 8th Annual Reader Survey naming TAP Air Portugal “Best Airline in Europe.”


Global Traveler conducted its GT Tested Reader Survey, asking frequent business and luxury travelers to name the best in a variety of travel-related categories. More than 36,000 people responded. The survey was conducted from Jan. 1, 2011, to Aug. 31, 2011.


Bom, isto é o ponto de vista dos passageiros. E refere-se ao profissionalismo com que são tratados. O que lisonjeia o nosso ego nacional e que prova que, quando nos empenhamos, sabemos fazer bem o nosso trabalho.

Mas isto não significa que, num país em crise, os trabalhadores, por muito excelentes que sejam, podem fazer greves e exigências descabeladas que colocam em risco as empresas e a saúde financeira da nação.


Senhores funcionários da TAP, se por um lado é com orgulho e prazer que vos felicito pelo galardão que souberam merecer através dos vossos clientes, por outro fico desolado ao ver a nossa companhia de bandeira ser colocada em maus lençóis e a caminho de se tornar numa sucursal de um qualquer grupo financeiro internacional.

E nisto, sinto dizê-lo, a culpa também é vossa. Não há entre vós alguém que tenha a coragem de dar um murro na mesa e chamar os bois pelos nomes?

Pensem nisso. Até amanhã!

---------------------------------

P.S. Este não é servido a bordo dos aviões da TAP. Nem em primeira classe!


---------------------------------



Cuidados de geriatria por enfermeiro(a) diplomado(a)
pela Universidade Católica

Tlm: 912 487 476




Sem comentários: