terça-feira, 13 de novembro de 2012

PS e PSD negoceiam redução de impostos...


 

...só em Lisboa (?)



O presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e o PSD estão discutir a diminuição dos impostos no concelho já em 2013.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ps-e-psd-negoceiam-reducao-de-impostos-em-lisboa=f765950#ixzz2BtzWVwna
 
Não, eles não estão em Lisboa a discutir a diminuição de impostos. Quem dera! Eles estão a discutir a redução de impostos que os lisboetas vão pagar em 2013!  

Lisboa, Lisboa, só Lisboa! Mas porque é que D. Afonso Henriques a foi tomar aos mouros?   Podia tê-los deixado nas mãos de Maomé que é o que eles merecem. Tumor maligno, cancro político, polvo imundo a estender os ávidos tentáculos através de todo o país que tem que os sustentar. Vão viver para Marrocos!

Cambada de privilegiados que só pensam nos próprios umbigos. Quando é que nos levantamos, quando é que fazemos sentir a nossa indignação, a nossa raiva por tudo aquilo que nos fazem, pelos sacrifícios que todos (menos eles) fazemos? A favor deles!  

E os «nossos» deputados, aqueles que foram eleitos pelo resto do país? Calam-se, os cobardes, agarrados às mordomias que lhes foram concedidas, às migalhas de poder e aos privilegiozitos que lhes dão a ilusão de que são pessoas muito importantes.

Coitados, não passam de marionetes, de paus mandados por aqueles que se movimentam na sombra. Levantam-se e sentam-se na Assembleia da República consoante as ordens que recebem de cima. Palhaços...!!!   

Lá diz o ditado:  
«Quem parte e reparte
 e não fica com a melhor parte,
 ou é tolo ou não sabe da arte»  

Senhor Primeiro-Ministro, o senhor só é nortenho porque nasceu por cá por um capricho do destino. Porque, na realidade, desde que foi para São Bento, o senhor vestiu a pele e a alma de um alfacinha, deixou-se alegremente corromper pelos miasmas da capital...  

Desculpe que lhe diga, o senhor é uma desilusão completa, um renegado limitado a um horizonte de uma dezena de quilómetros. Para além desse limite o senhor nada consegue ou quer vislumbrar. Precisa de óculos? O seu vencimento (pago por TODOS nós) é mais do que suficiente para adquirir uns de boa qualidade que lhe corrijam a miopia de que o senhor sofre.

Pobre Portugal!

Heróis do mar, nobre povo, nação valente e imortal.
Levantai hoje de novo o esplendor de Portugal!...
 
Meditem um pouco nisto. E corem de vergonha! Até amanhã!




------------------------------------


 E V. sabe...!






------------------------------------


P.S. Sem mais palavras...

--------------------------------
P.P.S. Em caso de necessidade:
Cuidados de geriatria por enfermeiro(a)s diplomado(a)s
pela Universidade Católica
Tlm: 912 487 476


Sem comentários: