sábado, 17 de novembro de 2012

A greve dos «fidalgos»...

 

... sem vergonha na cara!




Como se previa, a grande greve anunciada pela CGTP e seus apaniguados foi a paralização de grande parte do país sobretudo graças às empresas PÚBLICAS de transportes.

Já no domingo passado (Os «fidalgos» dos transportes públicos...) e a 19 de Agosto (Metro de Lisboa: será verdade?) fizemos a denúncia dos vencimentos escandalosos (face à situação do País) dos funcionários das empresas públicas de transportes.

Mas os escrúpulos dessa gentalha não são nenhuns, cambada de crápulas sem vergonha na cara que estão a empurrar Portugal para o abismo.

Mas, ao fim e ao cabo, a culpa até nem será deles, felizes na sua estupidez e ignorância, acreditando que as barbaridades que cometem não têm consequências para eles.

Julgam que estão a defender os seus direitos, os luxos em que se meteram sem pensar duas vezes, as dívidas que contrairam a torto e a direito... Quando o país rebentar de vez, fruto das suas loucuras, é que eles verão os direitos que conquistaram a afundar-nos a todos nós.

Quando eles se virem sem reformas, sem Segurança Social, sem assistência médica porque entretanto torraram à tripa forra os recursos do País... então hão-de chorar lágrimas de sangue.

E então todos quantos eles espezinharem lhes hão-de escarrar na cara e mandá-los procurar o sustento nos contentores do lixo e a dormida nos bancos dos jardins ou debaixo das pontes. Porque é isso que eles merecem.

E hão-de ver todos quantos os incentivaram a esses desmandos, de barriga cheia e lautas contas bancárias a gozar os rendimentos que eles, na sua cegueira, os deixaram abarbatar. Inclusivé os políticos que não tiveram a coragem e o brio de fazerem o que era necessário fazer na sofreguidão da caça aos votos para se manterem no poleiro.

Pensem bem nisso, loucos que são todos, e tremam pelo vosso futuro e pelo futuro dos vossos filhos.

E por aqui me fico. Até amanhã!


P.S. Para afogar as mágoas...



-------------------------------------



Cuidados de geriatria por enfermeiro(a) diplomado(a)
pela Universidade Católica

Tlm: 912 487 476

 

Sem comentários: