De que têm medo os
históricos do PS?
(imagem insustentavelbelezadosseres.blogspot.com)
Ao ler nos últimos dias os jornais diários e ao ver os telejornais na TV, confrontei-me com a veemente oposição de históricos do PS (Mário Soares, Manuel Alegre, José Sócrates - só para citar os mais notórios) à hipótese do «Acordo de Salvação Nacional» proposto por Cavaco Silva.
Não que eu concorde com a solução do Presidente, mas confesso que acho estranha - para não dizer muito suspeita - a posição tomada por aqueles senhores.
Já por várias vezes, neste blogue, se tem posto o dedo na ferida e Mário Soares não se pode queixar da «notoriedade» que aqui lhe tem sido concedida:
- Os «honorários» de Soares
- As «voltinhas» de Soares...
- 483 toneladas de Ouro...
- Mário Soares e a Bandeira Nacional
- Quem é o terrorista...?
Ou será (todas as suspeitas são legítimas perante esta atitude) que o lixo encoberto por tantos anos de (des)governação socialista corra o risco de vir à superfície como o azeite e se venha a assistir à recuperação forçada de tanta corrupção encoberta que possa colocar em ordem as contas do País?
Quem não deve, não teme, senhores socialistas. É hora de pôr a nu, em nome de Portugal, a vossa verdadeira face arrancando-vos a máscara de imerecida honestidade que tantos de vós exibis.
Sem comentários:
Enviar um comentário