sábado, 20 de julho de 2013

Acordo NÃO... Porquê?





De que têm medo os
históricos do PS?



(imagem insustentavelbelezadosseres.blogspot.com)

Ao ler nos últimos dias os jornais diários e ao ver os telejornais na TV, confrontei-me com a veemente oposição de históricos do PS (Mário Soares, Manuel Alegre, José Sócrates - só para citar os mais notórios) à hipótese do «Acordo de Salvação Nacional» proposto por Cavaco Silva.


Não que eu concorde com a solução do Presidente, mas confesso que acho estranha - para não dizer muito suspeita - a posição tomada por aqueles senhores.


Já por várias vezes, neste blogue, se tem posto o dedo na ferida e Mário Soares não se pode queixar da «notoriedade» que aqui lhe tem sido concedida:


Nem outros governantes que por lá têm passado, seja de que partido forem. Por isso, porque razão será que agora os digníssimos membros «históricos» do PS têm tanto receio em celebrar um acordo para a recuperação de Portugal? Mas que tipo de patriotas são eles?

Ou será (todas as suspeitas são legítimas perante esta atitude) que o lixo encoberto por tantos anos de (des)governação socialista corra o risco de vir à superfície como o azeite e se venha a assistir à recuperação forçada de tanta corrupção encoberta que possa colocar em ordem as contas do País?

Quem não deve, não teme, senhores socialistas. É hora de pôr a nu, em nome de Portugal, a vossa verdadeira face arrancando-vos a máscara de imerecida honestidade que tantos de vós exibis. 





Sem comentários: