quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ele não se cala...

... nem tem vergonha na cara!



Relvas pede a portugueses que esperem pelos resultados até ao fim do mandato

O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, pediu hoje aos portugueses, num debate promovido pelo Clube dos Pensadores, que esperem pelo fim do mandato do Governo para verem resultados. 
"Peçam-nos os resultados no fim do mandato", afirmou o ministro, durante o debate no Clube dos Pensadores, que decorre num hotel em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, e que tem sido marcado por frequentes protestos de pessoas na audiência. 
Ler mais: http://www.ionline.pt/outros/relvas-pede-portugueses-esperem-pelos-resultados-ao-fim-mandato


Miguel Relvas vaiado em directo na TVI




Um grupo de manifestantes interrompeu a conferência comemorativa dos 20 anos da TVI e vaiou o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares. Perante a agitação, Miguel Relvas não conseguiu iniciar o discurso e abandonou as instalações onde decorria a cerimónia, escoltado por seguranças. 
Ler mais: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3062045

«Porque no te callas?»
Rei Juan Carlos a Hugo Chavez


Já não é só ao Primeiro-Ministro que se canta a «Grândola, Vila Morena» como sinal de rejeição. E esta canção corre o risco de voltar a ser o mote revolucionário de desagrado pela opressão «democrática» do Povo Português perante a sobranceria do Governo e o constante desrespeito pelas necessidades das camadas «plebeias» da população.

Em resposta ao pedido do senhor ministro Miguel Relvas para se aguardar pelo fim do mandato, ouso perguntar-lhe:


«Porque há-de esperar pelo fim do seu mandato para abdicar das suas mordomias obscenas pagas com os dinheiros dos contribuintes?»


Não há necessidade disso, pois não? O senhor já foi apupado em Mafra, escapou por uma unha negra aos apupos no Coliseu aquando da entrega dos «Dragões de Ouro» do Futebol Clube do Porto, foi vaiado no ISCTE com transmissão em directo na TVI  e agora, no Clube dos Pensadores em Gaiateve a prova final do agrado com que é recebido: com gritos de «fascista» e «gatuno». Com transmissão pela RTP1.


E cada vez vai ser pior, agora que os Portugueses lhe tomaram o gosto!


O senhor não tem vergonha nenhuma pois não? Sujeita-se a todos os vexames para estar no poleiro até ao fim da legislatura para sair com o papo recheado, não é?

Sabe qual é o preço dos seus desaforos, senhor Ministro? É que para o resto da sua vida o senhor vai ser um prisioneiro do seu dinheiro, vai ser obrigado a viver numa gaiola que, por muito dourada que seja, não deixa de ter grades. E a sua liberdade de movimentos já era. Nunca mais vai poder sair à rua em paz. Se sair...

E vai ser apupado e apontado a dedo pelo Povo a quem o senhor anda a espezinhar. No mínimo, porque arranjar ovos e tomates podres é bem fácil...

Bom proveito, Senhor «Doutor». Essa sua vida de leproso não a quero nem coberto de diamantes.

Fique bem. Até amanhã!


Sem comentários: